To pensando em dar um ovo de sushi pro meu namorado só q eu não sei oq vou ganhar dele aí fica difícil vai q eu ganho apenas uma barra

elas perguntam
2 4
eles respondem
26/03/2024 20h25
kkkkkkkkkkkk ué eu achava que a a gente dava o que conseguisse comprar.
anônimo
26/03/2024 21h29
Dar a buceta
elas respondem
anônima
26/03/2024 20h19
É por isso que a maioria dos relacionamentos não vai pra frente. Não existe diálogo e nem intimidade pra falar sobre certos assuntos, o povo parece que tem medo de conversar e por tudo a limpo. Pra que complicar se basta vc dizer “amor, qual a faixa de preço do nosso presente de Páscoa?”, “tô curiosa pra saber o que vou ganhar, dá uma dica?”, esses são apenas alguns exemplos.
26/03/2024 20h21
@Velvet falou mto bem. Seu relacionamento deve ser recente neh!? Se tiver vontade de dar esse ovo dê, se o cara te trata como rainha pq n agrada-lo independente do que vai receber em troca
26/03/2024 21h22
vc quer dar um presente esperando ganhar algo em troca?
anônima
26/03/2024 21h29
ele já tem dois ovos, dá outra coisa