ou o feijão com arroz fica tão chato que vão procurar por uma calabresa, tipo, a pessoa fica tão entediada com o sexo convencional, que precisa de outros estímulos pra sentir tesão, e acaba recorrendo a certas coisas no mundo real

eles perguntam
4 2
elas respondem
26/03/2024 21h25
Se arroz e feijão fosse ruim ninguém comeria todo dia.
anônima
26/03/2024 21h29
Eu tenho nojo
anônima
26/03/2024 21h47
Não desperta fetiche.

O que acontece é que a pessoa fica tão viciada que o comum já não dá prazer, aí tem que recorrer a bizarrice pra sentir o prazer inicial. É igual uma overdose.

Não é culpa só da pornografia, é culpa da pessoa deixar se perder assim.
26/03/2024 21h34
Se a pessoa fica entendiada com o sexo convencional, então é porque ela nunca soube aproveitá-lo. E aí, obviamente, ela vai recorrer a outras coisas, e o cérebro vai ficar cada vez mais querendo esse super estímulo.
eles respondem
26/03/2024 21h37
Sexo baseado em roteiro de pornofrafia é uma bosta,
Bom mesmo é quando rola uma conexão que a pornografia é inevitável
26/03/2024 21h50
eu n faço isso