Vocês vivem ou sobrevivem?. O que te impulsiona a querer seguir em frente?...

Tem pessoas que mesmo com tudo. É como se não tivesse nada. .Já se sentiram assim e perguntaram o que estão fazendo de bom para vocês mesmos?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
05/10/2017 08h53
Inúmeras vezes. Também me pergunto o porquê de ter nascido, não tenho objetivo nenhum na vida, apenas vou vivendo.
05/10/2017 11h16
Me pergunto sim.
anônima
05/10/2017 11h20
Já estou morta por dentro.
05/10/2017 11h23
Todo dia, não estou vivendo estou apenas existindo.
anônima
05/10/2017 08h33
Não acredito em deus
anônima
05/10/2017 02h24
Sim, eu apenas "vivo" um dia de cada vez, sem ter esperanças no futuro. Tô só esperando o dia da minha morte chegar...
05/10/2017 03h26
Sim todo dia
eles respondem
anônimo
05/10/2017 05h39
Este tipo de pergunta não possui nenhum cabimento. Ao menos se para quem crê em Deus.

Quando essas dúvidas vierem lhe atormentar, reze sempre assim:
"Deus, eu não sei o que é bom para mim e nem qual o melhor caminho a seguir, mas o Senhor sabe. Então eu te peço que me ajude a ser um bom homem/uma boa mulher e que o Senhor me encaminhe no caminho que o Senhor deseja para mim. Amém"
anônimo
05/10/2017 02h25
Não, pq Deus não existe!
05/10/2017 03h18
Faz um tempo que não falo com amigos imaginários.
Hoje eu sei que vivo com todas as alegrias e tristezas sem precisar ficar de desculpinhas que isso é vontade de deus ou que as coisas vão melhorar. Nada dessas conversinhas pra boi dormir.
É melhor se alegrar com a realidade da vida e amar tudo como é, com todas as desgraças e maravilhas que o mundo oferece.
Sem essa de niilismo.
anônimo
05/10/2017 02h09
Já sim. Entrei em um colapso físico e mental.
05/10/2017 03h44
Claro. Quando você faz algo errado que fere suas crenças mais intimas. Digamos que nosso cérebro é como o congresso. Nossa mente trabalha como o congresso nacional. Há a parte legislativa que é onde você mantém seus dogmas e crenças particulares, criando-as diariamente, a parte judiciária que avalia o proceder dessas crenças e dogmas, e o executivo que poe em pratica tudo aquilo que você estabelece como procedente. No momento em que você executa algo que está contra o que o judiciário e o legislativo querem, algo dá errado, e você começa a se culpar, começa a pensar que tudo que estás a fazer está errado e que precisa recomeçar. Ora, os 3 "poderes" devem estar em sintonia para funcionar direito, se você não fizer isso, logo algo vai pegar.