Fica so respondendo oque vc fala, e quando vc percebe e não fala nada, a pessoa não desenvolve e fica aquele silêncio, oq vcs fariam ??

eles perguntam
3 0
elas respondem
26/03/2024 22h01
E como tá namorando se não dão conta nem de conversar?
26/03/2024 22h00
É namorada? Parece que quer terminar e não sabe como dizer. As duas partes tem que desenvolver o relacionamento.
26/03/2024 22h03
Depende dos gestos involuntários da pessoa, a forma como ela te olha, as vezes é timidez as vezes ela só não está interessado em você mesmo