Tipo.. Todos temos as nossas manias... Mas que elas podem se transformar em defeitos se nao vencermos..mas Qual seram elas.. Algum defeito que te deixa mais constrangido.. Que vc mais detesta principalmente na frente de uma pessoa?

elas perguntam
1 0
eles respondem
05/10/2017 03h50
Estou me livrando da mania de coçar o saco por fora da calça. Mas eu tinha muita mania de ficar coçando o saco na frente das pessoas, hsauhsuausa. Que coisa feia! husauhsa