5.85K  10/10/2017 09h50

É o seguinte: Tenho 27 anos e ainda sou virgem, quero perder minha virgindade logo, até porque já estou ficando velha. Eu tenho um lance com um cara já faz um bom tempo, gosto muito dele, e parece que ele tbm gosta de mim. Só que eu sei que ele não me ama de verdade, às vezes eu acho que ele só tá comigo pra tirar minha virgindade. Mas mesmo assim eu quero muito perder com ele... O que vcs acham?

elas perguntam
5 10
eles respondem
09/10/2017 17h52
Seguinte, primeiramente eu acho que voce nao deveria levar ao pe da letra os conselhos que dizem: ''Faça o que tem vontade''. Se isso fosse um bom conselho minha cara, nesse momento eu estava roubando um banco (nao estou brincando) ;)
Pra inicio de conversa, nao existe vergonha nenhuma em ser virgem. Te da ate certo destaque hoje em dia.
Depois, acho que voce nao deveria perder por perder, independente de ter 13, 18, 27 ou 40 anos. Voce ta em duvida se quer ou nao ficar com o sujeito dessa forma. E acredite, quando voce achar o cara certo, esse tipo de duvida nao vai bater.
Nao sei o que te motivou a esperar tanto tempo, mas pense se vale a pena deixar essa espera de lado para perder facilmente assim com alguem que nao te ama.
Como dissera: acho que voce vai se frustrar.
O sexo e algo legal e bom, mas as consequencias dele sempre sao pesadas, ainda mais quando feitas com descuido e com qualquer um entende? Seja fisica ou emocionalmente.
Porque voce nao tenta achar um cara legal que te queira realmente, e que pelo menos te peca em namoro?
O amor nao surge antes do envolvimento, ele e construido e vem com o tempo. Mas o carinho, respeito e afetividade ja tem que estar presentes antes do relacionamento comecar.
Se voce acha que o cara so quer comer voce e vazar, pq voce vai dar pra ele?
Voce sendo virgem, tem muito mais chances de gamar no cara e se machucar em um futuro proximo e a longo prazo.
Toma cuidado e nao faca as coisas sem pensar.

O melhor que posso te dizer e: ache alguem que voce tem certeza que gosta de voce!
anônimo
05/10/2017 09h05
Não alimente paranóia, ser virgem não é problema em nada, mas se te incomoda... Acho que essa coisa de virgindade é mais envolvido em mística do que precisa.
anônimo
05/10/2017 09h23
Acho que não deveria
05/10/2017 08h59
Muito fácil.
Mete o dedo na boceta e tira sua virgindade...não há mistério nenhum nisso...
Beleza...enfiou dedo...sentiu como é aí dentro...pronto....não é mais virgem...agora vai lá e tenha sua primeira relação sexual ....relaxa e deixa entrar...

Uma coisa que esqueci...amor do outro é sempre achismo...
anônimo
09/10/2017 17h26
Bom que n vai ficar no seu pé depois! Kkkkk
elas respondem
anônima
05/10/2017 09h05
Eu perdi a virgindade tarde também, e com uma pessoa muito bacana que não era meu namorado, tínhamos um lance como você.
E se tem uma coisa que eu não tenho é arrependimento de ter perdido com ele. Se quer fazer faça, não fica muito apegada à essas coisas não que o negócio é bom demais kkkk
05/10/2017 07h19
Acho que tu tem que fazer o que sente vontade, se tu quer perder a virgindade com ele, perca. Mas antes disso reveja seu conceito de virgindade, será que vale a pena guardá-la pra alguém "especial"? Aliás, virgindade realmente é algo especial? Não precisa ter pressa e nem tratar a virgindade como algo sagrado. Mas se tu tem uma visão romântica da virgindade, é melhor evitar perder com ele.
anônima
05/10/2017 08h04
Primeira coisa que deve ter em mente Amor é uma coisa, sexo é outra ... Qdo as duas coisas se juntam é maravilhoso , perfeito .Mas uma coisa pode existir sem a outra, sexo só pelo sexo pode ser muito gostoso tb. Se vc não romantizar demais , tiver preparada para um possível afastamento da parte dele , sem se sentir usada , sem ficar deprimida por isso ...vá em frente .você nunca se arrependerá, se vc se responsabilizar pelas consequencias , fazer por vc e nunca só para impressionar , ou para se livrar da situação de ser virgem .No mais vc já é adulta , não há problemas em viver sua sexualidade com responsabilidade
anônima
05/10/2017 11h02
Se ele for um cara legal e se você está a fim de perder com ele, então vai na fé. Só que esteja ciente que ele pode se afastar de você depois, e não é bom se apegar.
anônima
09/10/2017 17h39
Você esta se baseando em opiniões alheias. Tudo na vida tem seu tempo e se vc com 27 anos ainda não encontrou a pessoa adequada não tem problema nenhum. Não se compare, vc é única , só faça se realmente estiver afim não porque está se comparando. Se precisar me chama no privado. Bjo
05/10/2017 07h52
Então perde
anônima
05/10/2017 07h56
Normalmente as meninas/mulheres querem que seja algo romântico então obviamente querem perder com quem a ame ou ela ame, porém, assim que vc perder vai ver que não tem nada de romântico, a primeira vez é uma bosta. No meu caso foi pq eu ambos eram virgem kkkkk. E outra, vc vai transar com outras pessoas também depois disto, mas na boa, virgindade é uma coisa que todo mundo perde, independende de com quem seja, mas indico perde-la com alguém que goste de vc de vdd e não que apenas queira tirá-la.
anônima
05/10/2017 09h14
Vai ser a coisa mais frustrante da sua vida... pode ser que nai seja, mas se eu fosse você não faria não.. .
anônima
05/10/2017 09h23
Faça o que tem vontade, a vida é uma só. Apenas tome cuidado para não dar um significado grande demais a isso, se você diz que ele não te ama tenha em mente que ele pode se afastar depois de ter conseguido transar contigo. Se você acha que vai se sentir usada caso isso aconteça é melhor não fazer.
Sexo é só sexo, desde que ele te trate com respeito e seja carinhoso não tem porque exigir amor antes de fazer.
Mas isso quem decide é você.
anônima
10/10/2017 09h50
com 27 anos vc pensa assim?!
putz, que eu não chegue aos 27 se for pra ter essa mente. derrota.