Ele é tímido (no dizer dele) mas acho que isso não é um grande empecilho pra ela tentar conversar comigo. E também não sei se ele só conversa comigo (eu digo de forma "o interessado"

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/10/2017 07h55
Se tiver assunto é bom sempre ta conversando
anônimo
05/10/2017 08h52
Não fique esperando que os outros façam o que vc quer fazer.
anônimo
05/10/2017 08h58
"Passar o dia" conversando já é o bastante pra dar uma quebrada na timidez, espera pra vê se ele chama. Caso isso não aconteça você fala, mas não pode partir de um lado só. Tem que equilibrar as ações.
elas respondem
anônima
05/10/2017 09h01
Claro que sim, se conversou bastante é porque tem assunto e afinidades. Se ele é tímido, inicie a conversa com calma, na boa.