Óbvio que não é todo mundo assim, mas porque que aparenta que as mulheres são mais maduras? Isso é cultural ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/03/2024 00h49
Por vezes, na criação de filhos homens, tudo é mais tolerável. Inclusive comportamentos ruins, que geralmente são corrigidos no gênero oposto. Dessa forma, consequentemente, a maturidade virá mais tarde para alguns.
eles respondem
27/03/2024 00h59
isso é sla biologico natural homem é mt infantilizado até os mais adulto vc encontra ai lerdao
27/03/2024 00h48
só aparenta mesmo kkkk