Trabalho em uma empresa em que tenho que trazer os materiais de trabalho pra casa

0
364
2a
Gente, é muito pesado os materiais. Tenho que tá transitando com uma bolsa enorme, cheia de equipamentos, vou pra faculdade com essa bolsa todo mundo fica me olhando, até aí tudo bem, mas gente é muito pesado vcs não tem noção.
Isso é certo o funcionário ter que ficar com os materiais tá empresa?
Eu juro que não sei o que fazer, o horário é bom e tudo mais. Porém tá complicado nessa parte.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
2a
Dê a vaga para alguém que tem carro e tente achar outro emprego, não tente mudar o padrão e funcionamento da empresa.
anônimo
2a
Porque precisa levar pra casa?
Vc transporta isso de carro ou de condução?
elas respondem
2
não, isso e abuso, deixe os materiais na empresa, ou eles te pagam mais por isso ou deixe na empresa
eu deixaria tudo na empresa num local seguro