Gente, é muito pesado os materiais. Tenho que tá transitando com uma bolsa enorme, cheia de equipamentos, vou pra faculdade com essa bolsa todo mundo fica me olhando, até aí tudo bem, mas gente é muito pesado vcs não tem noção.
Isso é certo o funcionário ter que ficar com os materiais tá empresa?
Eu juro que não sei o que fazer, o horário é bom e tudo mais. Porém tá complicado nessa parte.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/03/2024 09h28
Dê a vaga para alguém que tem carro e tente achar outro emprego, não tente mudar o padrão e funcionamento da empresa.
27/03/2024 10h45
Porque precisa levar pra casa?
27/03/2024 10h47
Vc transporta isso de carro ou de condução?
elas respondem
27/03/2024 09h27
não, isso e abuso, deixe os materiais na empresa, ou eles te pagam mais por isso ou deixe na empresa
27/03/2024 10h50
eu deixaria tudo na empresa num local seguro