Eu tive um relacionamento amoroso com a minha atual esposa antes de ter me separado da minha ex esposa, a minha ex descobriu, nos separamos, fui morar a pedido da minha atual esposa na casa dela, nos casamos no civil e só vários meses depois o meu filho que já é maior de idade aceitou ir me visitar na casa que vivo com ela, ela o tratou muito bem, mas o meu filho a tratou educadamente mas de uma forma bem fria, ele me visita muitas poucas vezes. Sinto que ele me perdoou mas percebo que ele tem mágoa do que aconteceu. Me arrependo muito do erro que cometi. Você perdoaria seu pai se passasse por uma situação assim? Como seria a sua relação com a atual esposa dele?

eles perguntam
5 3
elas respondem
27/03/2024 10h49
Sua vida parece o reality show "de ferias com o ex" kk
27/03/2024 10h48
eu não perdoaria meu pai e jamais visitaria o casal Chernobyl
anônima
27/03/2024 17h04
Considerando que eu vi minha mãe passando por traição - só que com meu padrasto - quando eu era pequena, e vi ela chorar e foi algo que me marcou muito, eu nunca perdoaria. Até hoje eu tenho ódio do meu padrasto, não aguento nem olhar pra cara dele por mais que ele seja um cara ok - tirando a infidelidade - e mesmo depois do término do casamento ele ajuda minha mãe. Mas o ódio por ele ter feito ela sofrer sempre permanece
anônima
27/03/2024 11h38
Perdoaria,mas agiria da forma que seu filho agiu
Se precisasse de mim,eu ajudaria
Mas papo eu não quereria
anônima
27/03/2024 11h43
Se tivesse te perdoado, não teria mágoas...
Sobre a relação com a madrasta, acho que seria ruim,pra não dizer péssima. Adolescente, jovens são difíceis de lidar com essas situações.

Mas se fosse eu, provavelmente entenderia,aceitaria depois de mais madura.
eles respondem
27/03/2024 11h51
Seu filho pode até ter perdoado mas não tem mais aquela admiração de antes, além do ato imoral por si só, ainda vitimou a mãe dele.
Nenhum filho decente admite ver sua mãe chorando e fica tranquilo com isso.

Se meu pai tivesse feito essa patifaria com minha mãe, eu continuaria falando com ele normalmente mas bem longe da admiração que tinha. Ainda bem que ele é decente, amou e respeitou minha mãe até o último dia de vida dela e continua sofrendo pela perda e falta dela.
27/03/2024 17h11
Não perdoaria meu pai, mas tb não cortaria todo o contato com ele. Mas certamente reduziria em muito. Com a nova esposa eu nem falaria.
É bem provável que eu me encontraria poucas vezes com o meu pai, sem a presença da nova esposa e provavelmente não na casa dele.
27/03/2024 11h53
Vocês são adultos tente conversar para ver se resolve o conflito