O ficante tem compromisso de ficar só com aquela pessoa ou pode sair com outros ficantes?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/10/2017 09h13
Ficante não tem compromisso com você, ele pode sair com outras pessoas e você também.
Já o namorado todos sabem que deve fidelidade àquela pessoa.
eles respondem
anônimo
05/10/2017 09h16
Decida isso com quem vc ficar. Não existe uma lei universal sobre isso não. Cada um descobre tentando.