Vcs colocaram ou eles puxaram até o pa????

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
05/10/2017 09h23
É uma coisa mais gostosa.. So de pensar chega dá tesao.. Rsrsr... Espero que isso aconteça de novo.. É uma delicia pegar no pau e depois chupar bem gostoso.. Ow Delicia!.. Rsrsrs
anônima
05/10/2017 09h07
Eu coloquei. Tinha muita curiosidade em pegar em um pau, quando me dei conta já estava com a mão lá huashikjssesss
anônima
05/10/2017 09h18
Ele colocou minha mão lá, eu pensei caramba é macio bskskhsd eu gostei.
05/10/2017 11h30
faz pouco tempo, o garoto perguntou se eu queria pegar eu disse sim, fiquei um pouco sem graça mas curti bastante, fiquei mais excitada do q já tava kk
anônima
05/10/2017 09h40
Não lembro ...mas lembro da primeira vez que toquei em um por cima da roupa , o garoto que levou minha mão até lá ! Pensei nossa que negócio duro e grande!!!
eles respondem
anônimo
05/10/2017 09h15
Peitinho gostoso.