Faz tanto tempo que namorava que não sei mais oq faço agora que tô solteiro, sempre achei que era o um namorado mas aparentemente não era suficiente pra ela.
Agora tô solteiro e bem triste, não sei oq fazer.
O motivo do termino foi pq ela ficou com ciúmes de uma foto que tirei na academia com meu amigo, a namorada dele e uma outra menina que era uma conhecida minha mas eu tirei a foto bem longe dela e mesmo assim ela surtou.
Fora que ela também falou que o relacionamento não era mais o mesmo, mas é por conta das nossas rotinas que estão bem diferentes eu trabalho bastante nos meus atendimentos particulares de fisioterapia e ela passa de segunda a sábado no preparatório pro Enem e o dia que temos pra nos vê e aos domingos. Porém domingo passado não pude ir por ter um compromisso com meu pai e nesse mesmo domingo meu amigo me chamou pra academia e pra correr, acabei aproveitando que não iria vê ela e fui. E isso foi outro motivo pra ela ter terminado, por ciúmes até do meu amigo. Eu tô tão chateado que nem sei oq fazer da vida agora. Era um relacionamento muito bom e eu confiava plenamente nela. Não tinha ciúmes de nada, tratava tão bem, cuidava dela e fazia de tudo pra agradar. E ela terminou comigo por um motivo tão idiota! Ela ficou chateada até pelo fato de eu ter entrado na academia e tá ficando forte e ela como não tá praticando ela perdeu muita massa muscular. Mas eu não me importava com nada disso, até pq eu entrei na academia pra ficar mais bonito pra ela, porque me achava tão inferior e agora que tô pegando corpo ela reclama. Eu tô péssimo, no fundo do poço mesmo. Hoje faz 1 dia que tô solteiro.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
27/03/2024 13h00
Meu amigo, o que você ganhou não foi um término, foi um LI-VRA-MEN-TO. Menina imatura do cacete, se ela está estudando para Enem, deve ser muito nova, não tem muito preparo para a vida.
Use esse pé na bunda pra você se fortalecer mais e mais. Você está no caminho certo. Cuida de você. Bloqueie essa moça em tudo, viva sua vida. (Levando em conta os motivos do término, bem capaz dela ir te procurar de novo, e muito possível com "surpresas".)
anônima
27/03/2024 12h59
Vai curtir a vida ué
anônima
27/03/2024 12h54
Não se vêem a semana toda e no domingo, único dia pra ver a sua namorada, o seu amor, sua prioridade, sua futura família, vai correr com o amiguinho? Compromisso com papai? Acho que ela se amou e viu que merece alguém que a coloque como prioridade.
eles respondem
27/03/2024 12h51
Você teve foi um grande livramento. E ela fez essa tempestade toda porque já queria terminar. Não vale a pena sofrer por quem não nos quer.
27/03/2024 12h01
Você deveria agradecer pelo livramento.
Seu desenvolvimento estava incomodando a moçoila e, como ela não está no mesmo patamar geral que você, inventou uma desculpa esfarrapada qualquer para terminar.

Ela não gosta de você. Você era bom para ela enquanto estava se sentindo inferior.
Aproveite agora e dedique-se mais a você mesmo, fisicamente, culturalmente, etc.

Corte todo e qualquer contato com ela para sempre. Não volte atrás.
27/03/2024 11h27
- Vai treinar e botar o shape em dia ou melhora-lo
anônimo
27/03/2024 11h56
Nenly & Nenlerey