A psicologa disse que eu tenho que pensar positivo, sera que eu vou ter que virar blue pill ?

eles perguntam
7 8
elas respondem
27/03/2024 11h54
É negativo se isso te afeta.
E, ao dar uma olhada nas tuas respostas, dá para perceber que você adora falar nisso.
Algum tipo de trauma você deve ter sobre o tema.

Ninguém gasta tanto tempo em um assunto por nada.
27/03/2024 12h19
É, basta não ligares com elas...
Qual a necessidade de ficares todo fodido com msol por nada?

Pensei que era outro meter pau...
27/03/2024 12h31
É só uma idiotice comum a todos os discípulos dessa ideologia que você segue.
27/03/2024 15h34
por que caralhos a sua vida é tá aqui, nesse site, ofendendo mãe solo? porra, cara. que encheção de saco, viu? tá maluco! foi o que? você levou um fora de uma, foi? só pode ter algum trauma relacionado a isso.
porra de conversa chata do caralho, toda hora isso, toda hora essas perguntas, ai que nao sei o que chad, incel, redpill, mãe solo, blue pill.
só imagino um fracassado que fica o dia todo na tela do computador com essas conversas idiotas de Twitter.
minha buceta viu
anônima
27/03/2024 11h50
Em que sentido? "Meter o pau" kkkkk
anônima
27/03/2024 15h30
depende, mas você está em uma paranoia com msol...
voltando a sua pergunta, se for uma mulher esperta não vai da para um bobalhão como você! com estes pensamentos vc n deve nem ter saído da punheta ainda o único xibiu q tu viu foi da sua cadela
anônima
27/03/2024 15h35
Pelo seu comportamento aqui, acho melhor deletar sua conta se pretende parar com a negatividade e agressividade.
eles respondem
27/03/2024 12h11
Coisa de fracassado na internet. Procure ajudar a psicóloga a encontrar a raiz dos seus probleminhas com mulheres. Mas que bom que está procurando ajuda, já é um começo, boa sorte.
27/03/2024 12h13
"Meto o pau sem olhar a quem"
27/03/2024 13h24
Não, é coisa de gente tóxica e sem noção mesmo.
anônimo
27/03/2024 11h52
Mas é pra isso que serve as Msol, bagaçar e não responder o bom dia no outro dia.
27/03/2024 15h14
não sei, não tenho interesse em me relacionar com MSOLs nem pra casual e nem pra nada fixo.
27/03/2024 15h24
Nada a ver.

A única diferença prática entre se relacionar amorosamente uma MSOL e outra mulher é que no caso da MSOL em um relacionamento sério você tem grandes riscos de lá na frente ela procurar o Poder Judiciário pra te obrigar a pagar uma pensão por paternidade socioafetiva (tem MUITO homem se ferrando por causa disso e tem muita advogada nas redes sociais dando dicas pra MSOLs de como "arrumar o terreno" pra que o Poder Judiciário reconheça a paternidade socioafetiva e mande o cara pagar pensão)

Tirando isso, se for só pra fazer sexo, não tem diferença entre MSOL e outras mulheres e eu inclusive perco a conta da quantidade de MSOLs com quem em gostaria de fazer sexo
anônimo
27/03/2024 12h27
É falta do que fazer. Não que tais pensamentos não façam sentido, mas logo em breve perderá a graça.
27/03/2024 13h26
Quem é MSOL?