Tenho uma colega que cheira mal. É como se ela usasse roupa suja, sabe. Eu e as outras colegas ficamos sem graça quando ela chega perto, mas não temos coragem de falar nada pq temos receio dela ficar constrangida. A gente tenta passar umas indiretas, tipo, que mulher tem que se arrumar, falamos sobre perfumes, shampoos ... mas ela nem aí.

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/03/2024 12h14
Não tem pra onde correr, é avisar a catinguenta. Constrangedor, mas será bom pra ela e pra vocês.

Não adianta mandar bilhete anônimo.
anônimo
27/03/2024 12h18
Alguns diriam que é falta de bullying, eu discordo totalmente.

Me intriga ela não sentir a própria podridão.
27/03/2024 12h19
É complicado
anônimo
27/03/2024 12h19
O certo é avisar, mas nem todo mundo tem coragem, eu mesmo não tenho.
anônimo
27/03/2024 12h25
Pô, aí não camarada, não vá xingar a pessoa sem saber o que ela faz da vida, eu mesmo trabalhava pra carai de ajudante de pedreiro, soava muito e obviamente as vezes ia soltar um cheiro estranho, e se a pessoa me xingasse por isso ela estaria sendo bem filha da put#
27/03/2024 12h19
Sim chamaria atenção
elas respondem
27/03/2024 12h24
Não tenho coragem. Se fosse uma pessoa muito íntima, pode ser que, dependendo da situação, eu falasse algo. Ainda assim, eu pensaria muito antes de falar. Roupa suja é fácil resolver, mas mau hálito e cecê não são tão simples. Em alguns casos só indo ao dentista/médico mesmo, e a gente não sabe a situação financeira da pessoa.
27/03/2024 12h39
eu não falo nada, a pessoa tem que se tocar por si própria