Tenho uma prima que ficava me xingando de feio toda hora e sem motivo nenhum, as vezes tava todo mundo assistindo um filme na tv normal, e ela soltava um grito falando que eu era a pessoa mais feia que existia e sei lá o que, ou no meio de um almoço ela gritava isso, na escola dela ela fala pra todo mundo que eu sou feio (WTF????)

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
27/03/2024 12h50
Vc é feio,ou ela está totalmente na sua.kkkkk

Cara! Ela tá tão na sua.
27/03/2024 12h49
Desculpa, mas achei engraçado. Ela não tava afim de ti não? Sei lá, quem desdenha ...
27/03/2024 12h55
Sla em, parece que ela tá afim de vc
27/03/2024 12h56
Quando alguém te ofende sem motivo, o qe importa ñ é realmente a sua aparência, mas simplesmente o fato de ela tentar ferir seus sentimentos. Ela está tentando conseguir uma reação negativa de vc, então o melhor é ñ dar poder a isso. Ao invés de reagir e ter uma discussão, apenas tente ignorar essas reclamações e ñ leve as palavras dela tão a sério.
Lembre-se tbm qe há mtas outras pessoas qe provavelmente têm uma perspectiva diferente da sua aparência, e essas pessoas são mais importantes!!
27/03/2024 13h16
Ainda não percebeu, mas tá a fim de ti.
anônima
29/03/2024 20h40
Eu xingo de volta
eles respondem
anônimo
27/03/2024 12h48
Tem coisas que só resolve com uma boa surra
anônimo
27/03/2024 12h46
Como síndrome de tourette? Eu hein...

Não sou feio.
27/03/2024 13h13
Qual a dificuldade de ignorar a pessoa?