Imagine que você conheceu uma pessoa maravilhosa, de personalidade incrível e com a aparência física que você sempre sonhou. E vocês estão ficando.

Porém, a pessoa não gosta de segredos e te revela o mais “bizarro” dela: que ela tem o fetiche por fazer xixi nas calças em público, fingindo que foi um acidente. Você não precisaria participar nem estar com ela(e) nesses momentos, mas que ela(e) realiza e vai continuar realizando, indo ocasionalmente a locais públicos e fazendo xixi nas calças com pessoas observando.

E então, você teria um namoro com essa pessoa, ou esse fetiche faria você se afastar dela(e)? Relembrando que você não precisaria estar presente na realização destes fetiches.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
27/03/2024 13h28
Começou as lorotas
elas respondem
27/03/2024 13h05
Não kkkkkkk