Onde eu trabalho tem um mercado do lado, e lá no mercado trabalha um menino muito lindo, aí minha amiga pediu o Instagram dele para mim, (ele sabia que era p mim) aí eu segui ele, e ele me seguiu de volta, bom ele já sabia que eu estava interessada, porém não me mandou uma mensagem, mas todas as fotos que eu postava no story ele curtia, aí ontem eu mandei "oie" pra ele, ele demorou muito pra responder e disse assim "oie, me desculpa pela demora, eu cheguei em casa agora" aí eu perguntei se ele estava bem, e ele não me respondeu mais, porém antes de eu chamar ele eu postei uma foto minha no story e ele curtiu, será que não se interessou por mim?

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/03/2024 13h20
Ele não deve ser muito ativo no instagram,deve ser low profile.
Experimente uma conversa cara a cara,presencialmente
anônimo
27/03/2024 15h51
Nossa, eu já peguei o número de telefone de uma menina desse jeito, e deu super errado entre a gente, por que a gente não se conhecia direito, e quis ir começando tudo bem rápido, talvez ele possa não tem estar se sentindo tão a vontade..
27/03/2024 13h55
Muitas possibilidades. Pode ser que esteja interessado em outra.
27/03/2024 15h32
Como ele está curtindo suas publicações, provavelmente ele tem algum grau de interesse por você (contudo, nada perto de ser apaixonado ou algo do tipo).

E como vc disse que ele é muito lindo, possivelmente ele te considera uma boa opção, mas ele deve ter opçoes que na visão dele sejam melhores
27/03/2024 15h37
Já perdeu em atitude quando sua mãe pediu, kkkk. Imagina se fosse um cara fazendo isso...
anônimo
27/03/2024 15h43
Pode ser que para ele seja cômodo ser agraciado, desejado, mas não é comum para todo homem isso, então ele só deixa acontecer, mas um real interesse eu acho que ele daria uma pressionada nas mensagens ao menos, ninguém é tão ocupado assim (ele só trabalha num mercado, faz expediente e tem uma vida normal). Não pode ser tão boca mole assim quando cai uma mulher de mão beijada... Você é gata mesmo? Porque seria um atributo para ele se interessar mesmo no caso de não te conhecer.
elas respondem
anônima
27/03/2024 13h17
Osh q loucura
Acho q já tem muitas atrás dele e ele n sabe o que faz
Ou ainda ele vai te responder. Mas não parece estar taao interessado
anônima
27/03/2024 15h36
1 ele deve ser comprometido/ 2 ele não tá nem 1% interessado em você