Não gostou? Cai fora.
07/07/2015 14h22
Eu sou careta! :p RS
A questão n é ser careta ou reprimido ..são outras questões..
07/07/2015 14h32
Sim.
Aqui (e no mundo inteiro!) está cheio de gente reprimida e careta, bem como de gente que se acha o máximo, descolado e cool, que adora criticar os outros.
É preciso saber conviver com as diferenças.
Quem não consegue ou não quer fazer isso... aquele abraço!
eles respondem
07/07/2015 14h23
Acho que aqui é um bom lugar pros reprimidos e caretas colocarem suas dúvidas e angústias de forma sincera e serem ajudados e tornarem menos reprimidos e caretas.
Nós, seres superiores, temos que estar aberto a ajudar e não piorar a situação.
Respeito e boa vontade aqui são bem-vindos.
Se acha isso ruim. Vai pro face, lá só tem gente descolada e feliz.
anônimo
07/07/2015 14h08
Sim, também acho que tem muitos caretas por aqui
07/07/2015 21h27
Mama aqui hipócrita. Reclama de gente reprimida, mas esconde atrás do anonimato...
É cada uma... kkkk
anônimo
07/07/2015 14h05
sim, eu sou um deles.
mas não me considero careta
08/07/2015 04h15
Já disseram tudo.

Acho que as pessoas estão confundido a função do anonimato nesse site, o anonimato é pra se sentir livre sem medo de ser abrir, não pra ofender as pessoas ou falar bosta.

Vaza ;)