Sai com uma ficante e no restaurante ela foi ao banheiro e voltou sem calcinha me entregou a peça é disse que estava louca de tesão, quase fiquei louco para ir embora transar com ela ... adorei a surpresa. E vocês o que já fizeram?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
05/10/2017 09h57
ele sentado e eu rebolando bem na cara dele e sentando nele, de vestido curto... Nossa o pipiu levanta na hora.
anônima
19/07/2018 10h38
fico sem calcinha quando saio com ele de saia ou vestido curto e deixo a calcinha no carro, ele tbm fica louco kkk
eles respondem
05/10/2017 16h13
Vai chupar um canavial de rola, rapaz.