Recentemente venho refletindo sobre isso. Conheço pessoas muito bem desenvolvidas fisicamente, financeiramente e intelectualmente, mas que não conseguem alguém para sair ou tentar nutrir um relacionamento.

Tudo bem, elas são pessoas de princípios. Eu por exemplo sou uma delas. Faço parte da igreja, trabalho, faço faculdade evito baladas e outras coisas que acredito não serem saudáveis para o meu estilo de vida.

As vezes que tentei ter um relacionamento, sempre deram errado. As mulheres fugiam de mim e davam desculpas do tipo "foi mal, não tive tempo" ou " acho que não é um bom momento". Eu não sou tão ingênuo para acreditar nessas coisas. Quando a mulher quer, ela dá um jeito.

Com o tempo isso foi me fazendo querer cada vez mais ter vontade de querer levar a vida sozinho, estudando cada vez mais, quem sabe fazer um mestrado, doutorado e morar em outro pais para, trabalhar, fazer as coisas que gosto e indo a igreja. Sinceramente eu não gosto muito de morar no Brasil e penso em ir embora assim que atingir um certo nível acadêmico e financeiro. Então as pessoas me perguntam: você vai embora e morar outro lugar sozinho, sem ninguém? Por que não arruma uma mulher casar?

Então, elas não entendem que essas coisas não dançam certo comigo. Eu tenho uma aparência simples. Corpo atlético, 1,86 de altura, estilo básico , tenho um bom diálogo, mas mesmo assim, pareço não ter atratidade para nenhuma mulher querer algo além de amizade. Todas a amigas que tenho, no início sentia atração por elas, pois eu nunca tinha namorada.

Então, será mesmo que eu não nasci para relacionamentos e devo levar a vida de outra forma? Ou sou muito jovem e devo esperar pelo menos até os 30 anos?

Compartilhem a opção de vocês!

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
27/03/2024 14h20
Conheci meu namorado e ele tinha 25 anos, ele disse que nunca tinha tido nada com ninguém antes de mim e ele tb é um homem de princípios, estudioso, trabalhador... E eu gostei dele justamente por isso. As vezes é só pq vc ainda não conheceu a pessoa certa. Não crie paranóias pensando que é pq vc não nasceu pra ser amado.
eles respondem
27/03/2024 14h15
Tudo na vida é uma escolha. Não existe certo ou errado, existem as consequências de suas escolhas.
Particularmente, prefiro ser um idoso com alguém que eu confio ao meu lado. Quando se é jovem, tudo é mais simples. Quando você depende da ajuda de alguém, as coisas ficam complicadas.
27/03/2024 14h22
talvez vc só não conheceu a pessoa certa.
anônimo
27/03/2024 14h29
Nenly & Nenlerey