1.34K  26/12/2019 12h11

Sonhei que estava em um quarto escuro,até aí tudo normal..tinha uma cama de casal pensei em me deitar e dormir no começo não estava com Mendo percebi q não estava em meu quarto,fui até a uma porta de puxa que deu em uma sala Muito escura..não entrei,fechei novamente a porta deitei na cama e ouvir um barulho de descarga que veio do banheiro do quarto fui até lá abri a porta acendi a luz nada só vi a água girando no vaso comecei a sentir q tinha alguma coisa errada fechei a porta e fui pra cama foi quando a luz do banheiro acendeu vi claridade q vinha das gretas aí me assustei fui logo e a abri foi quando vi um homem de roupa social terno todo arrumado negro todo de preto eu me assustei na hora, ele voou em mim e eu conseguir jogá-lo no chão,e segurá-lo ..ele ria ria malignamente ai e vi uma faca do lado dele no chão eu ia pegá-la e o matar ali mesmo mas eu pensei isso nao e verdade deve ser um sonho pensei em Deus não posso fazer isso e acordei foi uma sensação muito estranha.

eles perguntam
9 8
elas respondem
05/10/2017 15h36
isso é questão espiritual , vc ta na escuridão esse homem de preto é o inimigo que quer ter matar , vc ta precisando de oração viu
anônima
05/10/2017 18h56
Deve ser algo que o seu inconsciente está tentando te avisar, mas não quer dizer que seja exatamente do jeito que foi retratado no seu sonho
Se quiser saber mais, sugiro você consultar um psicólogo
26/12/2019 11h44
Busque a Deus!! É o mal querendo te atingir..
05/10/2017 15h38
Sonho é sonho
Não tem significado oculto
anônima
05/10/2017 16h30
Vixeee
anônima
16/12/2017 11h41
o_o
anônima
16/12/2017 12h32
Oras, pesadelo todo mundo tem, eu já tive piores que esse seu e nem por isso fiquei impressionada. Você que acredita demais nessas coisas e fica impressionado depois, foque mais na realidade que esses pesadelos passarão em branco. O cérebro acessa lembranças e cria situações quando estamos dormindo.
16/12/2017 16h52
Que doideira! A cama aparece sempre como um ponto de referência, uma zona de conforto.
Esse homem, é a instabilidade, medo receio.. Provavelmente você esteja receosa quanto há algo na sua vida, não quer arriscar. Ore bastante!
anônima
22/04/2018 11h14
o_o
eles respondem
05/10/2017 16h28
Converse com deus... kkkkk
16/12/2017 12h19
Você deve ter tido um contato com alienígena, aí um agente da MIB apareceu pra limpar a cena e apagar sua memória. Tudo o que restou foram lapsos que aparentam ter sido sonho.
anônimo
16/12/2017 12h42
Você deve ter tido um contato com alienígena, aí um agente da MIB apareceu pra limpar a cena e apagar sua memória. Tudo o que restou foram lapsos que aparentam ter sido sonho./2
anônimo
05/10/2017 09h22
Só um sonho.
Essa descida pra sua bunda é bem gostosa. Quero sonhar com isso hoje...descendo com minha rola.
anônimo
05/10/2017 15h41
São lados obscuros seus que querem sair e você não consegue mais represar. São, pelo jeito, lados assassinos, que podem matar algo em você mesmo.
16/12/2017 12h26
Beba menos.
26/12/2019 12h09
Mano, eu já sonhei que eu era um ladrão e consegui escapar da polícia e estava pensando em viver exilado nos EUA com a grana q roubei kkkk
26/12/2019 12h11
Significa que vc quer transar com sua mãe.