anônimo
308
27/03/2024 20h59
Foi a primeira vez que conhecia os pais da minha namorada. Decidi visitá-los para um jantar agradável e conhecer melhor a família dela. Quando chegamos, fomos recebidos com uma refeição deliciosa que incluía batatas assadas. Em um momento de brincadeira, decidi fingir que não sabia o que era uma batata.
"O que é isso no prato?", perguntei com um tom de surpresa genuína. Os pais da minha namorada olharam para mim confusos e explicaram pacientemente que eram batatas assadas. Em vez de desistir da brincadeira, continuei fingindo ignorância.
"Hmm, parece interessante, mas nunca experimentei isso antes. O que vocês fazem com essas 'batatas'?", perguntei, mantendo a farsa.
Conforme a noite avançava, continuei insistindo que não sabia o que era uma batata, mesmo quando os pais da minha namorada começaram a ficar um pouco irritados com minha persistência na brincadeira. A tensão aumentou durante o jantar, quando eu repetia minhas perguntas sobre as "coisas estranhas" no prato.
Os pais da minha namorada, já cansados da brincadeira, finalmente explodiram: "Victor, pare com isso! Você está apenas fazendo piadas sem graça. Todo mundo sabe o que é uma batata!"
Mesmo diante da expulsão iminente da casa, eu continuei mantendo a piada, insistindo que não sabia o que era uma batata. Os pais dela, sem a menor paciência, me expulsaram de casa e deixaram claro que não queriam que eu voltasse novamente. A situação se tornou constrangedora para minha namorada, que tentava explicar de forma constrangida que foi apenas uma piada ruim da minha parte e que, na verdade, eu sabia o que era uma batata. No entanto, decidi manter a história, mesmo que fosse uma piada terrível.