eles respondem
Não consideraria um erro em ter se relacionado com um amigo meu, o erro está na mentira. Vejo que ainda domina muito o pensamento machista, pois muitos idealizam ainda a mulher bela, recatada e do lar. E isso pegaria um pouco meu aspecto egoico por ter feito com um amigo meu, entretanto eu me perguntaria: no final das contas, o que importa? Estou bem com minha namorada? Não é legal nosso relacionamento? Não me sinto feliz ao lado dela?
Então, preferiria tocar o barco em relação esse assunto. Não foi erro, não tínhamos nada. Foi uma experiência válida, única e pessoal. Não me caberia fazer juízo de valor ao seu passado e muito menos no presente. Ou seja, passado é passado, foquemos no presente e, quem sabe, em planos para o futuro juntos.
Complicado moça, isso depende um pouco da maturidade do cara para desculpar ou não a sua mentira, acho compreensível que você tenha ficado com vergonha de admitir, eu ficaria bolado, mas visto que foi algo do passado, e sua falha foi uma mentira que considero justificável, eu desculparia.
Mas cada um age de uma forma diante desse tipo de situação, porém, acredito que se ele for maduro o suficiente vai perceber que a falha foi mais do amigo do que dele, eu me afastaria do amigo, não da namorada.
Ah vei.
O que vc fez antes de estar relacionando com esse cara não é do interesse dele.
Vc tem que pegar esse áudio se ainda existir e processar o mané que fez isso. O cara está expondo uma pessoa em grupos sociais.
Processo no cu dele.
E ao seu namorado, não tem que ficar mendigando desculpas, não. Vc errou em não falar com o cara em certo período, seja lá qual foi o motivo, hj está falando sobre isso novamente e o cara vai ficar de mimimi, terminem.
Não tem que ficar se humilhando não. A vida segue. O mundo não vai acabar por causa dessa situação que vc está passando.
Enfim.
Nada de ficar se justificando sobre o que ocorreu, sem ficar com desculpinhas.
Houve um erro, sim.
O cara voltou ao assunto e vc falou com ele a verdade, ele não gostou? Que se foda. Segue sua vida e vai ser feliz.
E se continuar com esse cara e ele ficar enchendo o saco sobre isso, pé na bunda dele.
Eu terminaria. Pelo comportamento em si e pela mentira. Quem mente nunca perde o hábito de mentir quando precisar.
Ai cara, mentira é foda, e a que vc mentiu foi bem grave, era melhor ter dito logo pois assim terminaria ali mesmo e vcs não teriam chegado a namorar, ou então ele teria perdoado e vcs ficariam de boa, mas não fique se sentindo mal por isso, não foi um erro seu ter ficado com alguém, mas quando estiver afim de ter algo sério com um cara evite mentir, homem quando perde a confiança é foda, melhor vc dizer que não quer falar sobre aquilo, outra hora conversa, fale que vc não comenta sobre seu passado mas não minta. :)
Dependendo do grau de amizade dos dois, acho difícil esse relacionamento ir pra frente agora que ele sabe disso.
Ficar bravo com alguém porque ela ficou com outra pessoa antes mesmo de vocês se conhecerem não faz o menor sentido.. porém mentir que é o rolê difícil né..
elas respondem
Moça,
Situação complicada pela sua atitude...Ele mostrou o áudio a você em sinal de boa vontade e desta forma, esperava sinceridade da sua parte...Ao mentir mesmo por estar envergonhada, você criou uma brecha na confiança dele...Homens são bem simples neste sentido e te digo mais...Se ele questionou pela segunda vez foi porque já sabia que você havia mentido. O amigo dele é mau caráter...Tente conversar mais uma vez e depois dê tempo para que ele reflita, sem cobranças ou pressão...Se ele gosta de você deverá ser maduro o suficiente para deixar isso para trás.
Eu acho que é importante saber perdoar, pois todos nós erramos e ficaríamos bem se nos perdoassem também. Alguns enxergam isso como ser trouxa. Mas se a pessoa está arrependida e disposta a mudar, um erro dela pode ajudar muito nessa aprendizagem. Todo mundo errou ou vai errar um dia. Ninguém é perfeito. Esquecer é importante.
(No caso, o erro é a mentira)(E, para mim, estar arrependido e disposto a melhorar é o suficiente para continuar)