então, tem um cara na minha faculdade e ele é da minha sala, tem dias que ele passa o dia me bajulando, flertando comigo etc, ai no dia seguinte ele nem olha na minha cara?? e eu sou muito trouxa então fico super iludida com esses flertes etc, mas eu vejo ele fazendo a MESMA coisa com outras garotas de fora da sala e fico me perguntando, oq ele quer de mim bicho?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
05/10/2017 10h11
Dar gelo? Vc tem é que deixar ele pra lá, não já percebeu que ele não ta afim de nada sério? Se vc está então se afasta, e veja se pare de se iludir com qualquer coisa.
anônimo
05/10/2017 10h43
Dá o grelo.

Não entendo, dizem que na faculdade é cheio de coisas pra fazer, trabalhos da noite pro dia, como um vagabundo desses tá passando o tempo todo te olhando?
Vamos analisar melhor isso aí. Que profissional vai sair dessa merda?
elas respondem
05/10/2017 10h16
A questão aí não é dar um gelo. Provavelmente vc é só um passatempo pra ele enqnto não dá a hora de ele ir embora.
A errada aí é você que está iludida, vendo coisas que não existem. Você não tem nada com ele.
anônima
05/10/2017 10h36
Dar gelo? esquece ele
05/10/2017 09h57
Não quer nada de ti, apenas zoação e possivelmente querendo pegar e se divertir com todas as meninas que puder na faculdade.. ELE NÃO ESTÁ TE FAZENDO DE TROUXA E NEM TE ILUDINDO. QUEM ESTÁ SE ILUDINDO ÉS TU PRÓPRIA APENAS, POR MUITO POUCO.

Nem perdes teu tempo achando que dai vai surgir alguma coisa, ele não quer nada sério com ninguém da faculdade, a não ser pegar todas as mulheres que puder pegar.