dissesse que não gosta de vc e nem nada... q vc é uma garota comum como todas as outras para ele, q vc não tem nada de mais..

vc toparia a amizade colorida? explique.

Homens, o q vcs acham da atitude desse garoto? legal, sincera, estúpido? expliquem.

agradeço galera

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
05/10/2017 10h39
Desde quando eu vou ficar enfiando minha rola em buceta de qualquer uma... jamais.
elas respondem
anônima
05/10/2017 10h00
Se eu não tenho nada demais, se ele não sente atração por mim, se ele não me admira mesmo sendo na amizade por que eu aceitaria? Sinceramente diria que se ele está na seca que procure outra, não me prestaria a isso.
05/10/2017 10h12
Nao aprovaria.. Ate pq eu sendo usada isso pra mim seria uma coisa que um sexo a toa.. Nao curto muito assim.. So rolaria se tivesse uma química.. Um sentimentozinho Ai nessa parte seria outra historia.. Rsrrs'
Gosto mais de sexo que contem uma pitada de quimica+amor platónico.
05/10/2017 10h44
Moça,

Eu nem deixaria ele terminar de dizer estas coisas tão lindas...Desdenha e quer comprar? kkkkkkkk...Ou melhor, ele desdenha na intenção de conseguir o que deseja por um preço mais baixo...Desvalorizando...Atitude de moleque...
anônima
05/10/2017 10h44
Não.