Conheci uma linda senhorita, e acredito que estabelecemos um bom dialogo desde o momento que a vi me observando numa reunião.
No sábado, depois de três dias trocando com frequência as mensagens, resolvi ligar pra ela. Demos muitas risadas, convidei-la para sair, e ela aceitou! No domingo, amanheci um pouco inseguro quanto a tudo isso, não compartilhei em detalhes, só disse que havia amanhecido um pouco angustiado. Durante o dia percebi que as mensagens não estava tão frequentes. Então, minha ansiedade surge, mas por perceber que houvera algo estranho, eu evitei de enviar muitas mensagens. Nos encontramos na segunda de noite numa reunião. Entramos brevemente no assunto de domingo, então ela me disse que sou muito ansioso bem de forma ousada, e que não era para eu criar coisas na minha mente. Um tipo de bronca descontraída. Disse quando possível responderia no whats, e que atente ligação só em caso de urgência. Ainda sim, demos risadas! O que isso significa por parte dela e o que fazer?

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/10/2017 15h09
não sufoque ela com tantas mensagens e ligações
anônima
05/10/2017 15h18
Significa que você é um mala e se continuar assim ela vai te dar um chute! Marcar presença tudo bem, mas não precisa querer grudar na mulher.
eles respondem
anônimo
05/10/2017 10h59
Vc é ansioso e devagar. Dorme com esse paradoxo aí.