Será que existe uma cor específica pra homem e mulher? Ou é apenas a sociedade que impõe isso criando cada vez mais barreiras?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/10/2017 10h58
vc diz respeito a azul para meninos e rosa para meninas? kkkk acho que isso faz mais diferença na infancia , qdo se é adulto fica bem bonito uma polo Rosa como ja teve uma moda assim. Sei la vestir um bb menino de macacão rosa? eu acho meio estranho
05/10/2017 11h18
Não existe. Sou mulher não curto muito rosa, adoro preto. E sou bem feminina. O feminino está atitude e não roupa.
eles respondem
anônimo
05/10/2017 10h54
Existe.. pra vc um pau bem vermelhinho.
05/10/2017 10h56
É por isso que o Brasil ta assim, nego para de estudar, neste caso em específico física e começa a viver em um mundo de achismos. Saímos da caverna por causa da luz, e agora querem voltar....