É pago, menos de salário mínimo, mas adiferente do que pensei, vergonha de desistir e ficar manchada, já que é um processo seletivo da faculdade e eu passei. Esgotamento mental é péssimo, estagio em um hospital, mas 0 contato com paciente, pareço mais secretaria/ administração coisa que não gosto. Não estudei química demais para isso. Ainda tenho projeto da área para fazer.

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/03/2024 08h52
Não sei
elas respondem
28/03/2024 09h30
Se a sua faculdade exige estágio, o importante é q vc faça, o lugar é o de menos, largue esse.