Vivemos a era de caça aos homens?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
28/03/2024 09h59
Quando as feministas falam sobre igualdade, elas se referem a um modelo de sociedade regido sob a luz das ideias do movimento, daí você já pode ver que respeito as diferenças é o caralho o que elas querem é tornar ideal delas verdade, e esse é o principal motivo da marcação com os homens, pois a individualidade e essência feminina e masculina é o principal contraponto da ideia coletivista que o feminismo propõe como "ideal".
28/03/2024 10h29
Quem "condena" é o juiz.
Quem é obrigado a defender o acusado, é o advogado.
Não existe uma lei matriarcal para "condenar" homens.
Existem leis para proteger as mulheres e conforme rege a justiça o juiz condena o réu.
E nem sempre, há homens que conseguem se beneficiar com brechas na justiça ou com a conivência machista do seu igual.
eles respondem
anônimo
28/03/2024 10h16
Eu acredito firmemente que o movimento feminista passou a "recrutar" mulheres frustradas com homens muitas daquelas que tiveram pais que as abandonaram e mães solteiras, mas tem aquelas de má índole e também as de mente fraca, enfim, tem de tudo dentro feminismo.
28/03/2024 07h59
Nem eu entendo.
anônimo
28/03/2024 08h08
Porque está mais para femismo do que feminismo.