Gosto de mais dela mesmo, não ficamos ainda, porque ela quer compromisso antes de tudo, então eu quero namorar com ela e conversamos apenas por mensagem esses sentimentos e ela me desafiou falar sobre isso frente a frente com ela, então marcamos pra conversar sobre esses sentimentos e decidir se vamos namorar. Gostaria de saber quais palavras posso dizer pra ela para convencer que ela deve namorar comigo...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/10/2017 11h07
cuidado com fogo de palha, vc não tem que fazer uma dissertação e apresentar a banca examinadora ( no caso ela) para estar apto ou não a namorar , namorar é vc ir conhecendo a pessoa dia a dia , descobrir os defeitos e saber se lida bem com eles, ter afinidades , gostar de estarem juntos mesmo sem nada pra fazer , tudo que disser agora são suposições, coisas que vc esta projetando nesse relacionamento. Então seja inteligente , mostre quais são seus valores, diga como gostaria de se relacionar , será que ela está no nivel para receber tudo isso?
anônima
05/10/2017 11h00
Se nem tu sabe porque quer namorar ela fica foda né
eles respondem
anônimo
05/10/2017 11h17
Seja você mesmo, não existe essa de palavras pré-definidas.
Se ela quer sair com você, provavelmente acha você interessante não é? continue sendo o mesmo cara que você é por mensagem, tenha calma e converse com ela explicando o que você sente.

Abraços!
05/10/2017 11h03
Convencer? Isso parece tão errado.
anônimo
05/10/2017 11h30
Diga que vc tem 800 mil na sua conta bancária e que isso é seu tesouro maior na vida.