Numa das brincadeiras com uma mulher que estou conhecendo ela me disse que queria ser magro a mim, mas disse que sou falso magro, aí ela me falou: "porque eu gosto de magro". Ela é pouca coisa gordinha, eu me segurei pra não ser deselegante ou dizer que é uma pena decepcioná-la. O que acham que deveria ter respondido?

eles perguntam
4 1
elas respondem
28/03/2024 09h27
Eu acho que se vc está conhecendo e tem interesse deve achá-la bonita, independente do peso. Então poderia ter respondido que ela é bonita como está, que não precisa ficar mais magra pra ser bonita, mas que se emagrecer provavelmente vai continuar bonita.
28/03/2024 10h47
Parece que você não levou na brincadeira.
Sendo ou não uma brincadeira, o momento passou. Releve se vocês continuam conversando, ela pode se interessar por você por outros valores, que não seja necessariamente só o físico.
anônima
28/03/2024 10h58
Não sei, eu também sou gordinha, e sinceramente eu penso assim, eu Tenho uma genética de sobre peso muito difícil, meu pai é Obeso e a minha mãe apenas é magra por conta de ter feito bariátrica, eu sinceramente prefiro me relacionar com caras magros, pois eu me relaciono pensando em coisas sérias, tipo que eu odiaria que nossos filhos tivessem a minha genética física, e prefiro que puxem o pai magro, eu sei como é lutar compra a Obesidade pois meu pai é, então eu odiaria ver meus futuros filhos lutando isso também por conta da minha genética merda
28/03/2024 09h29
Isso que a disse ai @cleire_m
eles respondem
28/03/2024 09h27
"se eu sou falso magro, você também é"