Supondo q é um namoro recente e vcs moram em cidades diferentes e vc é 10 anos mais velho que ela

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
05/10/2017 11h14
A namorada ta fudida se é seu caso termina e nem deixa o velho vir na sua cidade!
anônimo
05/10/2017 11h17
Olha, no meu caso se eu acho que houve traição não teria volta.
Agora, voce deu motivo pra ele pensar isso mesmo ?
anônimo
05/10/2017 11h29
Eu não tenho pensamento imbecil de traição. Isso é coisa de gente insegura. Homem que não se pode confiar.