Eu ñ mando mensagem para meus amigos todos os dias, só d vez em quando.
anônima
28/03/2024 13h15
Ue kk eu e minhas amigas nem nos falamos por msg, as vezes combinamos de falar por chamada ou de irmos na casa uma da outra pra colocar as fofocas em dia rs
28/03/2024 13h19
cada um tem sua vida, e quanto mais velhos a gente vai percebendo que o sentir não é estar 24h ali falando, e sim se fazer presente como puder
anônima
28/03/2024 12h06
Eu não mando mensagem para meus amigos todos os dias.
28/03/2024 12h13
Claro que é normal. Não receber mensagem todos os dias do amigo não desvaloriza a amizade, o elo de amigos não pode ser medido só por receber ou não mensagem. Significa que ele é como nós, tem suas obrigações diárias, outras pessoas e cuidam da sua própria vida.
eles respondem
28/03/2024 13h18
Sim, só mando mensagem quando é algo que acho muito interessante ou importante
28/03/2024 13h10
Chupa um pinto que passa.