pq eu sou de família pobre e tudo que eu tenho eu preciso trabalhar pra conquistar, ou seja nada vem fácil, mas vem com muita dedicação. Mas eu tenho receio quando um homem de condições muito melhores se interessa por mim kkkkkkk é besteira? Homem se importa com isso?

elas perguntam
6 2
eles respondem
28/03/2024 13h23
A maioria não

Maiores exemplos são jogadores de futebol famosos que se casam em grande medida com mulheres pobres (quando eu falo pobre, eu digo mulheres de condicao muito inferior à deles e nao favelada de comunidade que não tem nem o que comer)

Além do mais, nos relacionamentos quem paga quase tudo é o homem (mesmo quando a mulher tambem tem dinheiro). É o homem quem paga os jantares, almoços, a conta do motel, viagens e vários outros custos relacionados a relacionamento. Logo, considerando que quase todo custo financeiro é do homem (a mulher tendo boa condição financeira ou não) isso acaba não fazendo tanta diferença.
28/03/2024 13h28
Acho que sim, mas não no sentido de ser rica ou pobre, mas em ser uma família direita e de boa índole.
28/03/2024 14h38
Não. Importo-me com o que ela é, de fato. Se for uma pessoa com ambições, esforçada, que busca genuinamente melhorar, sem problema.
anônimo
28/03/2024 13h00
mulher pobre pra mim é invisivel
28/03/2024 12h44
Quando o Homem se interessa por alguém de valor muito abaixo dele, Faz isso com o pensamento de ter o controle de sua parceira por meio das condições financeiras.

Acontece que ele a vê como uma pessoa inferior por sua condição financeira.

Isso acontece com ambos sexos, o melhor é sempre procurar se relacionar com alguém que tenha o mesmo nível financeiro que vocÊ.
28/03/2024 13h25
A maioria dos homens também vem de origem humilde. Para o cara se importar com isso, ele teria que vim de uma família farta.
elas respondem
anônima
28/03/2024 12h46
Ele não, mas a família dele pode sim.
Gente rica é cheio de mimimi.
28/03/2024 12h46
Só um rico não namoraria você porque eles só querem quem tem dinheiro, do contrário a população brasileira é toda assim