por exemplo, eu quero comprar uma bolsa na loja, mas então começo a diminuir essa bolsa e falar q ela não é tudo aquilo

ou por exemplo (fiz uma pergunta nesse sentido) um cara que pede para comer uma garota, tá afim dela, e ao mesmo tempo diminui a garota dizendo q ela não é tudo isso..

e ai? o q leva uma pessoa a fazer isso?

valeu galerinha!

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/10/2017 11h33
Pode ser visto como algo positivo, por exemplo mostrar o lado negativo de algo tornando o inútil e extinguindo o desejo ou negativo depende de quem vê. Agora desdenho com pessoas nunca é positivo.
elas respondem
05/10/2017 17h29
Recalque. Já fui xingada por não querer.