Se você fosse juiz e estivesse julgando um processo no qual uma pessoa escarrou e cuspiu na cara do prefeito da cidade dela, qual o valor da indenização você mandaria ela pagar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/03/2024 13h15
2 reais
anônimo
28/03/2024 13h17
Depende de quem era o prefeito e o motivo da cusparada. Se não houvesse nenhuma provocação absurda por parte do prefeito, e se se tratasse de um prefeito de uma cidade grande, sendo a cusparada filmada e tido grande repercussão, acho que uns R$20 mil
28/03/2024 13h32
3,50, e ainda obrigaria ela a passar dois dias em fernando de noronha aprendendo a surfar como forma de punição. Não se pode cuspir no meu prefeito!
28/03/2024 19h30
O que tá na lei, uai. Não posso criar valor do nada kkkk
elas respondem
anônima
28/03/2024 13h17
Depende, se fosse o prefeito da minha cidade, mandava era ele indenizar o cara que cuspiu nele.
28/03/2024 13h19
Jandira, não sou apta para responder essa questão. Mas, confio na inteligência do @Zeroyme em conhecimentos jurídicos para formular uma resposta.