Se tudo que existe um dia vai deixar de existir e tudo vai ser esquecido, por que a gente vive se torturando com o que os outros pensam se o que eles pensam não vai mudar nenhum fato do que já é ????? Vcs gostam de pensar o quão insignificante é tudo na realidade e que o peso do quanto as coisas importam somos nós que colocamos?

elas perguntam
3 6
eles respondem
28/03/2024 13h24
Um dia ainda vou ser completamente foda-se pra tudo e todos.
28/03/2024 13h29
Nós importamos pq vivemos o agora e não o futuro, o medo de ficar triste ou se sentir mal por algum julgamento é agora e não depois...mas na maioria das vezes é um medo exagerado e deve ser combatido, as pessoas não ligam tanto pra gnt como achamos que ligam
anônimo
28/03/2024 13h29
Eu não.
elas respondem
anônima
28/03/2024 13h24
Eu também não sei. Também sou total ao contrário disso, eu não ligo pra nada que pensam de mim porque sei que morreremos
28/03/2024 13h39
Na hora a gente não pensa nisso, só pensamos no julgamento. Mas afinal de conta, não importa o que eles pensam, porque eles vão pensar de qualquer maneira.
28/03/2024 13h23
a chave vira quando vc percebe q a maior e mais importante moeda q nós temos é o tempo.
tudo leva tempo, e a gente precisa de tempo pra viver. quanto mais pensar no outro, menos tempo pra vc
28/03/2024 13h30
A vrdd é qe você está absolutamente certa. No fim das conta, o qe os outros pensam ou dizem ñ importa. E é exatamente isso qe nos fz livres p/ ser qem somos de vrdd, sem nos preocupar com as opiniões alheias. A vida é muito curta para perder tempo com quem ñ nos merece. Então, apenas viva sua vida e seja feliz independente do que os outros pensem!! ^^
28/03/2024 14h36
Eu não me importo nem um pouco
28/03/2024 13h31
eu partilho da mesma opinião da minha muié❤️ @Azkin