tarde. Você acha que ele é vagabundo? Um homem que manda currículo pra vários lugares (somente indústria) faz entrevista e ngm chama pra trabalhar, continua tentando, mas não corre atrás pra trabalhar em outros lugares, tipo pra não ficar parado igual vagabundo em casa, não busca ser um motoboy, por exemplo. Isso é uma vergonha? É vagabundo? É o que? Você não se importaria de ficar em casa coçando o saco no sofá da casa dos seus pais?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/03/2024 14h01
acho que ele sabe o que quer e esta indo atrás do que ele realmente quer pra vida dele
28/03/2024 14h01
O presente de deus das carentes.
elas respondem
28/03/2024 14h41
Deus me livre de homens assim