sem mimi aqui vou falar a verdade eu assistia muito e assisto as vezes, e acho excitante, sei lá gosto de ver, as vezes vejo pra ver se até me indetifico com alguma atriz que tenha partes íntimas igual a minha, ou de ver de sexo mesmo, não vejo problemas e já até gravei vídeos, não vejo tantos problemas até pq isso não faz criar ilusão de homem achando que todos tem pauzao como de lá, pelo o ao contrário prefiro ver aqueles que são de pessoas mesmos e como são na realidade
28/03/2024 15h17
ninguém deveria assistir isso, mas onde tá escrito que porno foi feito para os homens?
anônima
28/03/2024 16h20
Não assisto. E sim, a pornografia inicialmente foi pensada e construída especialmente para o gênero masculino. Atrair o restante é uma consequência, um bônus, visto que a mulher é o produto mais vendido e exposto na indústria pornográfica e em outras.
28/03/2024 15h03
Já vi, mas como falaste, maioria são para os homens, ou focam muito em mulheres, sendo para homens ver.

E acabo por não achar graça...
Não curto muito em geral tmb, vi uns mas bem poucos.
28/03/2024 14h59
Eu assisto só os meus quando eu gravava com o meu ex
anônima
28/03/2024 15h08
Algumas devem assistir mas geralmente homem é que gosta disso.
28/03/2024 20h53
Algumas
anônima
28/03/2024 20h57
Sou mulher é assistido de boa porém o foco do site em si é mais em homens
eles respondem
28/03/2024 14h59
?

sendo claro.
28/03/2024 20h41
Claro que assistem sim.
A ideia pode ser essa,mas tem muito porno pra mulher tambem
28/03/2024 15h01
@cacho, ela assiste e vicia do mesmo jeito!
(Veja o vídeo abaixo)