Nós somos só colegas, já trocamos ate alguns flertes, conversamos mas nada mais que isso. Eu (pelo menos acho) que não sinto nada por ele mas quando vejo ele conversando/abraçando outras meninas fico muuuito incomodada e com ciúmes. Meus amigos dizem que isso é paixão reprimida, eles estão certos e eu realmente estou gostando dele e não quero admitir ou apenas gosto de ser bajulada?

elas perguntam
1 0
eles respondem
05/10/2017 12h02
Bobagem. Apenas insegurança mesmo.
Talvez pense que, ele arrumando alguém, não vai te dar a atenção que tem dado.
Não quer dizer que vc tenha vontade de ficar com ele só por isso.
Nem tudo é questão de estar reprimido, basta somente fazer uma análise fria sobre a questão.