Vou começar uma nova faculdade em agosto, e meu namorado mora em outro estados, 1800 km de distância, então a gente se vê duas vezes por ano. Daí ela disse que eu deveria fazer um sacrifício e não ver ele agora em julho, sendo que a última vez foi no carnaval e se eu não for em julho só poderá ser em dezembro. Eu iria no finalzão de junho e ficaria até dia 10 de julho, e as aulas começam dia 5 de agosto. Eu realmente seria irresponsável? (resumi a história para não ficar longo)

elas perguntam
2 0
eles respondem
28/03/2024 20h12
Parece que você planejou cuidadosamente sua viagem, levando em conta as suas obrigações acadêmicas e que retornará antes do início das aulas. Por isso, não considero esse comportamento irresponsável, mas uma oportunidade para fortalecer o seu relacionamento com o seu namorado e se divertir.
28/03/2024 18h44
Resume em uma lauda aí