Até porque todo homem que vejo até que tinha pau pequeno parece que nem importam com isso, não são como nós mulheres que temos insegurança por um monte de coisa
Vocês não sentem medo do que a gente vai achar? Ou não se importam? E se não se importam que bom fico feliz

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
28/03/2024 18h45
Só uso o Billie Jean pra mijar.
28/03/2024 18h48
Me sinto definitivamente menos capaz no sexo que um homem comum.
Mas, como já dizia um sábio aqui do elaele: "Homem com dinheiro não sofre de pau pequeno".
Então minha alternativa é focar no dinheiro, fazer o que.

Uma coisa que eu tenho um certo cuidado é de me envolver com alguém, e acabar não dando certo. Tenho medo da pessoa sair por aí espalhando que eu tenho um pau minúsculo por vingança ou algo do tipo.
28/03/2024 18h49
Gostaria que fosse mais grosso. Mas não gera insegurança em mim.
28/03/2024 18h54
Com relação a ser grosso, to satisfeito, mas queria que fosse uns 3cm maior.