É raro, mas concordo com ele.
28/03/2024 18h50
O petê está mudando o tom sobre as "eleições" e ditadura venezuelana recentemente, endurecendo a crítica e retirando seu aval
É uma maneira de parecer coerente aos olhos da opinião pública, já que a pauta atual aqui é fazer justiça com uma turma anterior que por pouco não deu um golpe de estado doméstico e de viés autoritário.
28/03/2024 19h30
Verdades precisam ser ditas. Em todos os momentos.
29/03/2024 13h40
Eleições do amor.
anônimo
29/03/2024 13h51
Lul3: Na Venezuela tem mais "democracia" que no Brasil!
elas respondem
29/03/2024 12h02
Achei que corroborou com que o Itamaraty já havia declarada em sua nota oficial. A preocupação com o que vem ocorrendo.
Não imputou acusação a Maduro ou descredibilizou o sistema eleitoral daquele país. Foi como se o Lula dissesse "cuidado Maduro, olha o que está ocorrendo!"
É claro que setores da mídia e países imperialistas, foram
ao delírio com isso. e como de costume contextualizam o que o Lula falou com as próprias narrativas.
Não dá para saber ao certo se o que está ocorrendo com a inviabilidade eleitoral da segunda candidata à eleição é de maneira intencional ou se é mais uma armação da oposição. Já que a maioria dos venezuelanos não são contra o Maduro, como dizem aqui no Brasil.
anônima
28/03/2024 20h59
Nem vi.
anônima
28/03/2024 21h30
Detesto politica
anônima
29/03/2024 12h02
Não vi, me conta