Eu falo com um cara há quase dois anos, o nosso primeiro contato foi via Tinder e migramos para o WhatsApp (já tem quase dois anos) nunca saímos porque tenho os meus bloqueios.

Durante esse período ele tentou de inúmeras maneiras sair comigo no entanto eu disse q não conseguia por medo e insegurança.

Ele me parece uma pessoa muito compreensiva, me trata muito bem! E ele sempre me manda msg.

Ele disse ontem que eu era o amor da vida dele e mesmo que não venhamos a ter uma relacionamento gostaria de me conhecer de carne e osso.

Eu tenho o Instagram dele e só tem 1 foto com poucas interações e ele não fala muito sobre ele.

E eu já disse que gostaria de saber mais sobre ele, mas ele mesmo assim não se abre muito.

Eu tenho 27 e ele 29. Me orientem, por favor.

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/03/2024 19h49
2 anos e você ainda não confia nele? Já fizeram ligação de vídeo?
anônimo
28/03/2024 19h49
Qualquer pessoa do planeta pode ser golpe, seu conversante, seu vizinho, seu colega da facul. Não interessa!

Vc precisa julgar tendo inteligencia emocional para isso, uma pessoa que realmente gosta não apressa nada, dá tempo, não tenta pegar suas fotos ou se conhecer de um dia para outro.

Pelo menos algumas dicas de golpe, as pessoas dão!
04/04/2024 18h35
Cuidado pra não ter sido vítima daquela cara que passou no Fantástico
elas respondem
28/03/2024 19h52
Na dúvida não marque , o perigo existe e muitas mulheres saem para esses tipos de encontros e não retornam!
Pergunte muito ...
E sempre confirme depois em contextos diferentes para pescar mentiras !