Já tive chefes que viviam tendo casos com as secretarias. As esposas descobriam e faziam de tudo pra mulher ser demitida. É um setor onde tem vários chefes e cada um tem sua secretaria. A secretaria de um setor ficava com o chefe de outro setor, sempre meninas novas e bonitas.

elas perguntam
6 9
eles respondem
05/04/2024 11h56
Acho que a convivência diária, mas só se atraem quando se deixam atrair
04/04/2024 23h12
Por vários motivos.

*

Quando é interesse verdadeiro geralmente surge pelo convívio. São 8h na empresa mais 1 ou 2 horas de almoço. Isso é mais do que as pessoas passam com a família.
Além é claro da afinidade de assuntos e interesses.

*

Já quando não é interesse verdadeiro em geral é por safadeza do homem e por prostituição da mulher.

É uma troca de favores onde o homem mal carater compra o sexo da mulher prostituta usando benefícios no emprego como moeda de troca.

*

Bastante comum aliás a troca de favores cruzados entre chefes.
Eu como a sua secretária, você come a minha.
Eu arrumo uma vaga de ASPONE pro seu filho, você arruma uma pro meu.
anônimo
28/03/2024 20h20
As mulheres gostam de serem brocadas pelo chefes já que eles ganham bem e podem proporcionar fortes emoções.
Vagabundas
05/04/2024 13h02
Já ouvi dizer que na academia é o lugar que mais rola traição.
elas respondem
05/04/2024 12h16
Acredito que seja pela facilidade. E também a convivência pode acabar gerando atração se as pessoas já tiverem uma personalidade mais fraca.
05/04/2024 11h54
Porque é fácil, vê aquela pessoa todo dia.
05/04/2024 11h58
Convivência... Uma hora a pessoa cai no erro. (por falta de carater, da mesma)
05/04/2024 12h18
Tirando as pessoas da casa os colegas de trabalho são as pessoas com quem você passa mais tempo. Facilita muito em despertar interesse.
Já nesses casos que citou tem mulher que se sujeita e fica se sentindo em sair com chefe, outras acham que vão ter algum benefício.
anônima
05/04/2024 12h20
Não sei, se fosse homem casado, eu teria secretários.
O cara que contrata mulher novinha que ele sente atração, já é na maldade, quer um sexo fácil, disponível, que ele não precise gastar.
anônima
04/04/2024 23h15
Pq é um prato que está ali todo dia à disposição. Além de ser um ambiente fácil para a prática do adultério.
anônima
28/03/2024 20h18
Porque dá mais tesão eu mesma sou amante a anos do meu chefe kkkk ambos casados rs
anônima
05/04/2024 14h14
Pq é prazeroso ter uma relação no ambiente de trabalho pra dar uma equilibrada no clima pesado. Mas faça isso se for solteiro kkk