Gente, gostaria de dicas de como rebolar no colo do parceiro... Todos sabemos que com as pernas muito abertas fica difícil mexer o quadril... É muito limitado, queria dicas pra conseguir sentar e fazer ele adorar ...
Obs sou gordinha então não dá pra ele me segurar apesar de ser forte e grande (eu acho)

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/03/2024 20h38
Se voce sabe que de perna aberta é dificil,creio que o contrario deve ser facil
28/03/2024 20h35
Q pergunta ridícula
elas respondem
anônima
28/03/2024 20h37
Por incrível que pareça vc tem que estar com bastante disposição pra isso e ter bastante fôlego, e o certo seria você praticar exercícios e agachamentos pra ajudar, eu era ótima em fazer isso, ele enlouquecia, eu fazia tremida com bunda e sentada com umas calvagadas fortes
Minha dicas:
Treine mais a rebolada
Faça oque te falei de praticar exercícios e agachamento
Vai intercalando, senta e quica, quando cansar de quicar vc coloca as pernas e fica sentando, pode sentar rebolando e depois indo só se sentando
Vai começando com calma, é só fazer movimento da rebolada, mas não é só rebolada que importa, o bom vc é sentar com força pq isso ele gostam também e rebolar
- eu hoje em dia estou mais sedentária parece que tenho que estar com muita disposição pra isso e pq não faço exercício e nem pratico esporte, ele até sente falta quando eu era assim, vai por mim segue essas dicas que vc vai arrasar!
28/03/2024 21h53
Vixi... Se fosse qualquer outra posição. Agora sentar não é meu forte. Tenho preguiça.