Sim, ele era bipolar, humor e mentalidade inconstante, adorava reclamar dos defeitos das pessoas, mas nunca reparava nos dele, ele era sempre o "certo" por mais errado que ele estivesse, gostava de humilhar e magoar as pessoas gratuitamente, (principalmente quando ele sabia que a pessoa era sensível e quando ele descobria o que irritava e magoava a pessoa), vivia dizendo que sentia muita vontade de matar, ver tripas caindo no chão, gostava de manipular as pessoas, tratava as pessoas super bem no início pra ganhar a confiança e depois manipular e usar a pessoa a seu favor, era falso, duas caras, vivia falando mal de um "amigo" dele pra mim, humilhava ele de todas as formas, mas na frente do cara era todo amigão. Doenças, mortes, nada abalava ele, nada de ruim deixava ele triste, ele não tinha remorso, não sentia sentimento de culpa, não chorava, enfim, não tinha nenhum tipo de pena de ninguém, não tinha sentimentos. Mas lembrando que aqui na internet é cheio de personagens. Eu sempre achei que esse cara era um personagem, que tudo que ele fazia era teatral. Uma vez só porque uma menina mandou um nude pra ele e ele não gostou, ele vazou as fotos dela pra todo mundo ver.
Não um psicopata, mas conheci uma pessoa pelo twitter que já havia tentado se matar e praticava coisas ruins, queria me afastar de uma maneira natural mas acabou que nós "brigamos" e dei block nela.
Eu convivi com um kkkkkkk essas pragas podiam se matar logo, mas preferem infernizar a vida dos outros. As pessoas acham que o Diabo é vermelhinho e de chifres, rumm... Eles são de carne e osso!
Mas recentemente fui querer ajudar uma turminha excluída e mais tarde descobri O PORQUÊ de serem excluídos! Lição: sai de perto de pessoas problemáticas! Quase que vou pro poço, ainda bem que Papai tá sempre olhando a menina aqui