Ja aconteceu comigo. A menina veio com umas conversas estranhas de tortura, que gostava de bater e que tinha vontade de matar alguem só pra saber como é

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
05/10/2017 13h40
Sim, ele era bipolar, humor e mentalidade inconstante, adorava reclamar dos defeitos das pessoas, mas nunca reparava nos dele, ele era sempre o "certo" por mais errado que ele estivesse, gostava de humilhar e magoar as pessoas gratuitamente, (principalmente quando ele sabia que a pessoa era sensível e quando ele descobria o que irritava e magoava a pessoa), vivia dizendo que sentia muita vontade de matar, ver tripas caindo no chão, gostava de manipular as pessoas, tratava as pessoas super bem no início pra ganhar a confiança e depois manipular e usar a pessoa a seu favor, era falso, duas caras, vivia falando mal de um "amigo" dele pra mim, humilhava ele de todas as formas, mas na frente do cara era todo amigão. Doenças, mortes, nada abalava ele, nada de ruim deixava ele triste, ele não tinha remorso, não sentia sentimento de culpa, não chorava, enfim, não tinha nenhum tipo de pena de ninguém, não tinha sentimentos. Mas lembrando que aqui na internet é cheio de personagens. Eu sempre achei que esse cara era um personagem, que tudo que ele fazia era teatral. Uma vez só porque uma menina mandou um nude pra ele e ele não gostou, ele vazou as fotos dela pra todo mundo ver.
05/10/2017 12h15
Pela foto pode considerar um psicopata?(quando observo sua foto, posso concluir isso? rrsrs
anônima
05/10/2017 12h17
Vc já parece um kkkk me desculpe julgar vc mas vc parece mesmo
anônima
05/10/2017 12h18
Não um psicopata, mas conheci uma pessoa pelo twitter que já havia tentado se matar e praticava coisas ruins, queria me afastar de uma maneira natural mas acabou que nós "brigamos" e dei block nela.
anônima
05/10/2017 14h03
Não. Normalmente é só imaturidade mesmo.
05/10/2017 21h13
Eu convivi com um kkkkkkk essas pragas podiam se matar logo, mas preferem infernizar a vida dos outros. As pessoas acham que o Diabo é vermelhinho e de chifres, rumm... Eles são de carne e osso!
Mas recentemente fui querer ajudar uma turminha excluída e mais tarde descobri O PORQUÊ de serem excluídos! Lição: sai de perto de pessoas problemáticas! Quase que vou pro poço, ainda bem que Papai tá sempre olhando a menina aqui
anônima
05/10/2017 13h56
Sim, já namorei dois anos, e depois do termino percebi que ele era um grande psicopata
eles respondem
05/10/2017 21h23
Sim, eu lembro que estava falando com esse cara no telegram, depois de várias mensagens que mandei, ele não respondia, fui perceber que além de psicopata ele era eu.
anônimo
05/10/2017 13h52
Não tenho whatsapp. Mas qualquer um aqui nesse site pode ser um psicopata. Eu mesmo posso ser um. Quem sabe?
anônimo
05/10/2017 21h29
Sim já conheci várias pessoas interessantes depois descobri que eu era um psicopata.