Sim, a pergunta é séria. Quem não curte o tema é só não ler/responder.
Namorado gosta muito de pum na hora H, pra mim é uma prática totalmente incomum pois não estou nem um pouco acostumada e antes dele nem tinha ouvido falar de alguém que gostasse, mas ele gosta e na penultima vez que fizemos consegui soltar 4 puns (eu só topo essa prática por que ele não curte soltar somente curte que eu solte, se fosse pra sentir o dele eu não toparia de jeito nenhum)
Então, na penúltima vez consegui me soltar bastante e soltei 4 puns e o cheiro tava ok pois os meus não costumam ter cheiro de pobre, foi de boa. Não gostei nem desgostei da experiência, achei indiferente. Ele gostou muito pelo que disse, acredito que ele já tenha feito no passado com as exs.
porém na última vez não consegui soltar nenhum, mesmo tentando. Não sei nenhuma técnica que facilite, pois na vez que consegui apenas me soltei e aconteceu e nessa apesar de eu tá a vontade não saiu nada.
Alguém aqui já praticou ? Alguma dica pra sair na hora H? Alguma dica de dieta que facilite ?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
29/03/2024 13h25
Olha só já brinquei com minha ex tinha tesao de ver ela de bunda pra cima ow de 4 e ver ela peidar vê cuzinho se abrindo uma vez pedi pra ela peidar no meu pau no começo teve vergonha kkk mas foi top não tenho nojos bora conversar Anonima
anônimo
28/03/2024 21h17
o.o
anônimo
29/03/2024 12h13
Fart fetish kkkkk
29/03/2024 13h18
Desculpa, mas eu ri muito. kkkkkk Não consigo imaginar a cena.
anônimo
29/03/2024 13h28
Se ele colocar o pau no seu rabo acabou
29/03/2024 13h28
Pelas respostas, vou nem ler essa merda
elas respondem
29/03/2024 08h27
Kkk Que coisa de doido, eu nem sabia q dava pra soltar isso sem vontade, acho q é um dom kkk
28/03/2024 21h13
Não faço ideia amiga... fetiche peculiar esse.
29/03/2024 12h23
Se for intolerante a lactose, é só comer alimentos com lactose que o bufante dispara kkkk.
anônima
29/03/2024 13h26
PelamordeD'us
anônima
29/03/2024 13h28
anônima
29/03/2024 13h44
Toma 15 gotinhas de Luftal meia hora antes pra vc ver os fogos de artifício que vai soltar durante a transa.